terça-feira, 11 de setembro de 2012

Concretizada mais uma etapa do Workshop Trade SC

Na última semana de agosto o projeto Workshop Trade SC esteve em Montevidéu – Uruguai (27/08), Rosário (29/08) e Córdoba (30/08) – Argentina. O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau (BC C&VB), através de sua presidente Margot Rosenbrock Libório, acompanhou os três eventos desta 3ª etapa.
Em Montevidéu, os agentes de viagens e operadores foram recepcionados no Hotel Radisson, onde participaram da explanação sobre o potencial turístico de Santa Catarina e seus principais atrativos. Na ocasião, foram exibidos os vídeos do Estado, de Balneário Camboriú, do Parque Beto Carrero World e do Parque Unipraias. Os parceiros presentes também puderam apresentar em mesa de trabalho seus empreendimentos aos empresários daquele local.
A ministra do Turismo do Uruguai, Lilian Kechichian, prestigiou o evento e elogiou a divulgação feita por Balneário Camboriú e o Estado na capital uruguaia. Ela salientou que “o Turismo é de ida e vinda e ações como o Workshop Trade SC tornam mais forte a relação entre os dois países vizinhos”.
A novidade para a edição de 2012 é que foram entregues aos principais operadores o troféu “A Chave de Santa Catarina”. Este é o reconhecimento pelo compromisso em divulgar, comercializar e priorizar a venda do destino na cidade que representam. Durante o coquetel de confraternização foram realizados vários sorteios, inclusive de uma passagem aérea oferecida pela empresa BQB, que anunciou que a partir de novembro terão voos todos os sábados de Montevidéu para Florianópolis.
Já no Hotel Plaza Real, em Rosário, além do tradicional workshop de divulgação foi realizado sorteios de passagens aéreas e hospedagem e oferecido um delicioso jantar. Na respectiva cidade estiveram presentes os oito principais operadores da região, além de vários agentes de viagens convidados. E para finalizar, seguindo o modelo de trabalho, aconteceu no Restaurante Alto Botânico, em Córdoba, o workshop de divulgação com o jantar, sorteio e premiação.  Vale destacar que nos três emissores visitados, todos os operadores agraciados estiverem presentes aos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário