sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em Bento, turistas ganham Guia de Descontos com roteiro de benefícios

Agora o turista tem ainda mais motivos para visitar Bento Gonçalves. O Bento Convention Bureau acaba de lançar o Guia de Descontos, um roteiro de benefícios diretos ao turista, com alternativas, diferenciais e descontos que tornam a estada na Capital Brasileira do Vinho muito mais atraente. Além das inúmeras vantagens proporcionadas pelos 46 estabelecimentos associados participantes, o guia ainda potencializa a geração de negócios movimentando o trade e fazendo com que o visitante permaneça por mais tempo na cidade usufruindo de todas as atrações que o destino oferece.
Disponível nos meios de hospedagem associados ao Bento Convention Bureau, o Guia de Descontos é entregue já no check in, no balcão de recepção do hotel. De posse do guia, o visitante pode montar seu próprio roteiro elegendo os pontos que deseja visitar levando em consideração os benefícios oferecidos. Chegando ao local a ser visitado, basta destacar o ticket picotado, apresentando-o ao profissional de atendimento, o que garante usufruir da vantagem oferecida. Os benefícios incluem brindes, taça de vinho ou espumante, uma garrafa de vinho por apartamento, café expresso, chopp e descontos percentuais que chegam a 20%. Cabe destacar que os descontos não são cumulativos.
Este primeiro lote de 10 mil exemplares tem validade até 30 de junho de 2013, podendo ser atualizado antes desse prazo conforme a demanda. A reposição nos hotéis associados será feita conforme a necessidade. A distribuição do guia será feita por apartamento, ou seja, um exemplar para cada unidade. Hoje, Bento Gonçalves possui 2.850 leitos em 34 hotéis, sendo 24 deles – responsáveis por 95% da capacidade atual - associados ao Bento Convention Bureau. As vantagens são oferecidas por empresas dos setores de entretenimento, agências de turismo, vinícolas, hospedagem, compras, serviço de tradução, lazer e gastronomia. O presidente do Bento Convention Bureau, Gilberto Durante, explica que o Guia de Descontos começou a ser pensado em 2011, mas foi em fevereiro deste ano que o projeto ganhou força. “A ideia partiu da Comissão de Associados, ganhando a atenção de toda a diretoria do Bento Convention. Estudamos diversos modelos até chegar ao ideal para a nossa realidade e hoje temos um guia único, próprio e totalmente adaptado ao nosso contexto”, esclarece.
De posse do Guia de Descontos, que serve como uma espécie de passaporte, o visitante tem acesso aos estabelecimentos participantes, podendo usufruir dos inúmeros benefícios assegurados. O Guia de Descontos entrou em vigor ontem à noite, 13 de setembro, durante coquetel de lançamento que reuniu o trade e a imprensa na Estação Bangalô. O evento também marcou os 3 anos de atuação do Bento Convention Bureau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário