quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Encontro de blogueiros na ABAV divulga programação e palestrantes

Inédito na história do evento, o Encontro dos Blogueiros de Viagem & Turismo na Feira de Turismo das Américas, que acontece nos três dias de feira, já fechou sua programação e todos os palestrantes. A iniciativa inovadora, que afirma o espírito de renovação da ABAV, será entre 12h e 13h, na Vila do Saber.
No primeiro dia (24), o painel “O Blogueiro de Viagem & Turismo e seu poder de influência na escolha de destinos e viagens” terá como palestrantes Tatiana Lobão, coordenadora técnica responsável pela mídia eletrônica do Ministério do Turismo; João Paulo Gomes, diretor de Marketing e Vendas de destino da Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife (PE); e Alison McGowan, especialista em divulgação do Brasil no exterior.
No segundo dia, o tema será “Estratégias bem-sucedidas nas mídias sociais: enriqueça e divulgue o conteúdo do seu blog”, comandado pela consultora de mídias sociais Francelle Jacobsen, formada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e com MBA em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV).
No terceiro e último dia, o painel “Novos negócios: tenha o blogueiro de Viagem & Turismo como parceiro” terá os debatedores Mauricio Oliveira, CEO do Trilhas e Aventuras e criador do projeto BlogTur; Marcelo Valente, sócio da Loumar Turismo; e Naira Amorelli, vice-presidente de Turismo e diretora de Marketing da Câmara Brasil-Argentina de Comércio, Indústria e Turismo do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário