quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Melhor idade tem programa turístico especial em Nova Trento (SC)

Religiosidade, atrações de lazer e ecologia fazem parte da Super Semana da Melhor Idade oferecida pelo Empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina
O público acima dos 60 anos ganha uma programação dedicada especialmente a ele neste mês, uma homenagem exclusiva ao dia do idoso. Na terra da Santa Paulina, referência nacional em turismo religioso (Nova Trento, SC), a melhor idade pode aliar a visita ao Santuário de Santa Paulina com um passeio inesquecível pelos Bondinhos Aéreos Parque Colina. É um dia inteiro de atrações, que inicia 9h com passeio de jardineira até a Estação de Embarque do Parque, para começar o passeio nos famosos teleféricos de fabricação suíça chegando ao Morro da Colina. Lá, é possível fazer trilhas ecológicas, apreciar a vista do mirante, entrar em contato com a natureza e com a espiritualidade, seja fazendo uma prece ao amarrar a fitinha da Santa Paulina na árvore dos pedidos, ou em orações na belíssima Capela da Nossa Senhora da Paz.
Ainda na Estação Colina, encontra-se um velário e um painel artístico com a história da Santa, e uma imagem de bronze numa fonte luminosa de mármore branco para visitação turística. Após conhecer o parque, o programa sugere o retorno de bondinho aéreo à primeira estação para assistir à missa no Santuário. Para o almoço o pacote inclui buffet livre com as comidas típicas da região. No período da tarde, acontece uma animada tarde dançante, com boleros e músicas ensaiadas para agradar e divertir o público da melhor idade. O dia termina com um café colonial. “Toda a programação foi elaborada para proporcionar um dia especial para esse público que temos enorme carinho. Unimos religiosidade, fé, diversão e momentos agradáveis para entreter a melhor idade”, declarou o diretor administrativo do empreendimento, Aristides dos Santos Junior.
O programa foi intitulado “Super Semana da Melhor Idade”, e acontece desde 12 de setembro. Segundo Aristides, a aceitação está sendo ótima, e todas as excursões que foram desfrutar do dia do idoso saíram satisfeitas. A programação segue de terça a sexta feira até 3 de outubro.
Programação - Super semana da melhor idade
9h – Passeio de Jardineira e Passeio no Bondinhos Aéreos Parque Colina
11h – Missa no Santuário
12h – Almoço no restaurante do Santuário – buffet livre
14h – Início da tarde dançante
16h30 – Café colonial
Valor: R$ 30,00 por pessoa
Agende o seu pacote:
Os pacotes podem ser organizados mediante reserva, através do e-mail comercial@parquecolina.com.br ou pelos telefones 48-3267-4047 e 48-9944-1122 com Mano.
Mais informações: www.parquecolina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário