quarta-feira, 10 de abril de 2013

BNT Mercosul lança “Prêmio Jornalismo” para incentivar a divulgação do turismo

A 19ª edição da conceituada Bolsa de Negócios Turísticos traz novidades à imprensa credenciada

A BNT Mercosul lança um Concurso Cultural, o 1º “Prêmio Jornalismo BNT Mercosul”, para incentivar o desenvolvimento do turismo através de matérias que destaquem os principais destinos, segmentos e produtos turísticos ou o turismo de negócios. Toda a imprensa credenciada para a 19ª edição, de 24 a 25 de maio, poderá participar. A famosa Bolsa de Negócios Turísticos é conhecida por inovações constantes, mas que prioriza um público seleto - voltado para a realização de negócios e contatos comerciais com expositores - que frequenta o evento.
Os jornalistas poderão produzir matérias em três categorias: sobre o evento, sobre o destino e atrações visitadas em Santa Catarina, e sobre os lançamentos da BNT Mercosul, ou seja, relacionadas aos produtos e serviços turísticos apresentados durante a Feira de Negócios. São previstos cerca de 146 estandes e mais de 400 expositores das várias partes do país, com inúmeras novidades e lançamentos exclusivos do turismo nacional que poderão gerar pautas para a imprensa. O regulamento do concurso pode ser encontrado no site do evento: http://www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/jornalistas/regulamento-2/.
A comissão organizadora, formada pelos diretores e gerente da BNT com apoio dos jornalistas de sua assessoria de imprensa, irão julgar as matérias de acordo com os critérios estipulados no edital, e os vencedores de cada categoria serão contemplados com um tablet, além de um troféu que será entregue na próxima edição do evento.
O resultado será divulgado no site da BNT Mercosul dia 03/07/2013.
 
Mais informações: www.bntmercosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário