quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feira Mulher Brasil começa nesta quinta-feira no Parque Vila Germânica

A Feira Mulher Brasil, que chega na 4ª edição este ano, abre as portas nesta quinta (4), às 16h, no Parque Vila Germânica em Blumenau, com as últimas tendências do universo feminino. Além das empresas expositoras, cujos produtos vão desde roupas e calçados até a organização completa de um casamento, o evento terá algumas surpresas, como desfiles e o sorteio de uma festa de casamento.

A abertura oficial será às 19h, com destaque para a entrega do Troféu Mulher Brasil para sete mulheres de Blumenau em reconhecimento ao trabalho e exemplo de vida. Lilli Zwetsch Steffens, Rosi Barbosa Serafim, Elke Willecke, Irmã AnaLuzia Schmitz, Adriana Kreibich da Costa, Susan Germer e Janice Menezes foram indicadas pela sociedade civil organizada. Quem está planejamento o casamento terá uma boa oportunidade de realizá-lo de graça com a promoção Casamento dos Sonhos do Espaço Noiva e Cia. Em uma parceria com mais cinco empresas da região, o Espaço Noiva vai sortear uma produção de casamento no valor de R$ 10 mil. As visitantes devem ir até o estande da empresa e preencher o cupom (um por pessoa). Se a visitante curtir e compartilhar a página da feira no Facebook, poderá receber mais dois cupons. O sorteio será no domingo.

Dentre os vários desfiles marcados para o decorrer da feira, o de sábado promete ser especial. Os alunos do curso de Moda do Senai customizaram roupas do bazar da Rede Feminina de Combate ao Câncer para fazer um desfile. As peças serão vendidas e a renda será revertida à Rede. Além disso, haverá oficinas gratuitas sobre planejamento de projetos com a empresa Homosapiens, cujo objetivo é contribuir desde a organização de uma festa até a abertura de um negócio. As inscrições podem ser feitas no site (www.facilitacao.com.br/home/fb) e as vagas são limitadas.

SERVIÇO:

Feira Mulher Brasil
abertura oficial quinta-feira, às 19h, no Setor 1 do Parque Vila Germânica.
Quinta e sexta, das 16h às 22h, e sábado e domingo, das 10h às 22h.
Entrada gratuita.
Mais informações no site www.feiramulherbrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário