quarta-feira, 3 de abril de 2013

Laguna será o ponto de partida do Rally Serramar

O Rally Serramar Santa Catarina, que ocorre entre os dias 1º e 4 de maio, terá a largada em Laguna. No total, serão mais de 600 quilômetros de trilhas nas disputas entre pilotos de diversos estados do país nas categorias de moto e quadriciclo. A competição faz parte de uma das oito etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade.
O secretário de turismo da prefeitura, João Carlos Fagundes, avalia positivamente o evento. “A cidade será ponto de largada dos participantes e já vive com expectativa a chegada do grande dia, que contará com o aparato da prefeitura e de todos os representantes das forças de segurança do município”, destacou o secretário em entrevista para o jornal Notisul.
Para o organizador do Serramar, Erasmo Balbinot, o apoio da administração municipal é muito importante para a organização. “Trata-se de um evento capaz de movimentar o município durante um fim de semana inteiro, reunindo profissionais e interessados no esporte, enchendo a cidade de motos e quadriciclos”, ressaltou. O segundo lote de inscrições para a competição já está liberado. Os interessados podem acessar o site da competição, www.rallyserramar.com.br. O percurso inclui ainda Urussanga, Gravatal e Garopaba.
(Fonte: www.sulinfoco.combr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário