quarta-feira, 10 de abril de 2013

Parque Colina surpreenderá público da BNT

Além de apresentar seus principais atrativos, o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina, localizado em Nova Trento (SC), divulgará uma grande surpresa à imprensa credenciada

Com objetivo de proporcionar de forma constante inovações turísticas, os administradores do Bondinhos Aéreos Parque Colina preparam uma grande surpresa para a 19ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos). Durante visita técnica ao parque que será feita pela imprensa participante da BNT, a novidade será revelada ao vivo e em primeira mão aos jornalistas credenciados do país e exterior, conforme anuncia o diretor administrativo, Aristides dos Santos Junior.
Além disso, durante a feira, que será realizada nos dias 24 e 25 de maio, no Beto Carrero World, em Penha (SC), o empreendimento contará com estande para divulgar o sucesso de sua trajetória e suas inúmeras atrações a todos os participantes do evento.  Embora ainda recente, o parque já é um atrativo de sucesso no país. Com atrativos direcionados aos mais diversos públicos, é uma ótima opção de lazer e diversão. Localizado em Nova Trento, uma charmosa cidade catarinense do Vale Europeu, o empreendimento é destaque por unir opções de lazer, natureza, fé e espiritualidade. Além de possibilitar uma encantadora vista do Santuário Santa Paulina, facilita o transporte dos peregrinos até o local.
O visitante que aderir ao passeio de bondinho percorre 440 metros – interligando a Estação de Embarque ao Morro da Colina – a bordo de teleféricos de fabricação suíça, com a garantia de um percurso com paisagens naturais deslumbrantes. No parque também é possível fazer trilhas ecológicas, vivenciar momentos de oração e reflexão e apreciar monumentos feitos em homenagem à Santa Paulina.
Ao desembarcar na Estação Colina, o turista opta por fazer compras, passeios por trilhas ecológicas, visitar a estátua de bronze construída em homenagem à Santa Paulina, o velário, um painel artístico com a história da Santa, ou apreciar a vista do mirante. O visitante entra em contato com a natureza e com a espiritualidade, podendo fazer uma prece ao amarrar a fitinha da Santa Paulina na árvore dos pedidos, ou orações na belíssima Capela da Nossa Senhora da Paz – que conta, em seu interior, com uma decoração que remete a uma revoada de 90 pássaros (confeccionados em cristal).
Além dos inúmeros atrativos do empreendimento, seus administradores desenvolvem permanentemente ações que objetivam fortalecer a veia turística de Nova Trento. “O Parque Colina procura agregar valor à cidade, que hoje é reconhecida como um dos principais centros de turismo religioso do país, e complementar as atrações existentes”, afirma Aristides dos Santos Junior.
 
Saiba mais
 
O parque – que está em funcionamento desde 2 de setembro de 2011 – é aberto ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 18h, e a bilheteria fecha às 17h30min.
Bondinhos Aéreos Parque Colina
 
Localização: Rua Nicolau Nicolodi, 501, Nova Trento, SC
Telefone de reservas: (48) 3267-4047
Mais informações: www.parquecolina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário